Timbre

 

Cogead

Coordenação – Geral de Administração

 

Título:

Realizar Gestão da Cota Extra

 

GESTOR DO DOCUMENTO

Decom/Seam

 

 

CÓDIGO DO PROCEDIMENTO

RMP 020005300/006

 

 

 

Nome do responsável pela elaboração

Lorenzo Theodoro Borges

 

 Nome do responsável pela revisão

Camilla Figueiredo

 Nome do responsável pela validação

Thiago Fidelis Furriel

 Nome do responsável pela aprovação

Alex Carvalho

 

VIgência: DOIS ANOS

VERsão:

01/2022

 

Histórico de Revisões

N° da Versão

Descrição e/ou itens alterados

 00

 Criação do processo.

 01

Revisão do fluxograma;

Confecção de tabela de registos seguindo novo modelo.

Alteração do sistema SGA para SGA Almoxarifado no decorrer do procedimento.

2.1.5 - Alteração da atribuição do subprocesso Distribuir Materiais. Alteração da nomenclatura, passando a ser subprocesso ao invés de fluxo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Sumário

 

1. Identificação

2. Elementos do processo

2.1 Itens do fluxograma

2.1.1  Solicitação de cota extra enviada através do Sistema SGA Almoxarifado

2.1.2  Analisar solicitação

2.1.3  Resultado da análise

2.1.4  Alterar cota no sistema

2.1.5  Distribuir materiais

2.1.6  Processo finalizado

2.1.7  Justificar decisão

2.1.8  Processo finalizado

2.2 Atores

2.3 Áreas de Interação

3. Registros

4. Anexos

 

1. Identificação

 

Processo:

Gestão de Suprimentos;

 

Subprocesso:

Realizar Gestão da Cota Extra;

 

Responsáveis:

Requisitante, Gestor do sistema de Cotas e SEAM;

 

Clientes:

Requisitante;

 

Regras do negócio:

Não se aplica.

 

 

2. Elementos do processo

2.1 Itens do fluxograma

2.1.1  Solicitação de cota extra enviada através do Sistema SGA Almoxarifado
O processo inicia-se com o recebimento da solicitação de cota extra, enviada automaticamente pelo sistema SGA 
Almoxarifado, através da solicitação realizada pelo requisitante. 

Entrada: Solicitação de cota extra, enviada pelo Requisitante, através do Sistema SGA Almoxarifado.


2.1.2  Analisar solicitação
O Gestor do sistema de cotas deve acessar o sistema SGA Almoxarifado, analisar o e-mail de solicitação enviado pelo requisitante, através do sistema SGA Almoxarifado, e verificar a possibilidade de atendimento de acordo com a justificativa enviada e a situação atual do estoque.

2.1.3  Resultado da análise
Permite duas instâncias no processo: Solicitação atendida ou Solicitação não atendida.


2.1.4  Alterar cota no sistema
O gestor do sistema de cotas deve alterar no sistema SGA Almoxarifado a cota do requisitante naquele mês e enviar, através do sistema, um e-mail informando que sua solicitação foi atendida.

Saída: E-mail de resposta.


2.1.5  Distribuir materiais
Neste momento, deverá ser seguido o subprocesso Distribuir Materiais, do Serviço de Administração de Materiais, normalmente.


2.1.6  Processo finalizado
O processo finaliza-se com a solicitação do requisitante atendida.


2.1.7  Justificar decisão
O Gestor do sistema de cotas deve enviar um e-mail, através do sistema SGA Almoxarifado, justificando para o requisitante o porquê do não atendimento de sua solicitação.

Saída: E-mail de resposta.


2.1.8  Processo finalizado
O processo finaliza-se com o envio do e-mail do gestor do sistema de cotas justificando a decisão tomada,
via SGA Almoxarifado.


2.2.     Atores

Gestor do sistema de cotas.

 

2.3. Áreas de Interação

 

2.3.1 Requisitante;


2.3.2 Gestor do sistema de cotas;


2.3.3 SEAM.

 

3. Registros

Tabela I – Registros

Identificação

Armazenamento

Proteção

Recuperação

Código de classificação

Tempo de retenção

Disposição

Relatório sistêmico: Atendimento de solicitação de cota extra

Sistema SGA WEB - ALMOXARIFADO

Login e senha

Sistema SGA WEB ALMOXARIFADO
Título/ Assunto do documento/ Numeração “sequência de requisição”.

Código de Classificação de acordo com o assunto do Processo que este documento está inserido

 Tempo de retenção associado a sua classificação

A disponibilidade do documento é definida de acordo com sua classificação.

 

4. Anexos

Anexo I – Fluxograma do Processo Realizar Gestão da Cota Extra

 

                                                                          


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Documento assinado eletronicamente por LORENZO THEODORO BORGES, Prestador(a) de Serviços, em 13/09/2022, às 16:02, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Camilla Gonçalves Figueiredo, Prestadora de Serviço, CPF: 150.946.637-12., em 14/09/2022, às 12:11, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por THIAGO FIDELIS DE SOUSA FURRIEL, Chefe do Serviço de Gestão de Materiais, em 14/09/2022, às 13:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por ALEX LIMA DE CARVALHO, Chefe do Departamento de Operações Comerciais, em 15/09/2022, às 10:55, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1683527 e o código CRC C8784BC4.



Após a impressão a cópia deste documento passa a ser considerada como "Cópia não Controlada".  

Referência: Processo nº 25380.001524/2022-35                                                                                                                                                     

SEI nº 1683527