Dirad e ICC realizam reunião de avaliação da descentralização administrativa da Unidade

Publicado por em 20 março, às 14:49 PM Imprimir

Dirad e ICC realizam reunião de avaliação da descentralização administrativa da Unidade

O Acordo de descentralização administrativa prevê reuniões periódicas de avaliação da descentralização administrativa das Unidades, representando uma melhoria de processos e mudança significativa de paradigma em relação a como a descentralização era conduzida. As reuniões são oportunidades de debates dos pontos críticos e o encaminhamento de soluções conjuntas das Unidades durante o processo. O ICC já está na terceira reunião de avaliação, realizada em 12/3/12.

Um módulo fundamental da Descentralização é a gestão dos suprimentos na Unidade, principalmente para o ICC, cujo plano contém uma ação de construção de um almoxarifado. Os profissionais da Dirad realizaram uma visita ao ICC e em conjunto apresentaram um diagnóstico da área de suprimentos na Unidade e as indicações necessárias para que o almoxarifado possa contemplar as normas de segurança e boas práticas de armazenagem e atenda às necessidades da Unidade.

O Programa de Descentralização contempla treinamentos das diversas áreas da gestão administrativa, um destes é o da área de comunicações, previsto para ocorrer entre 21 a 23/3/12 com a presença da colaboradora Maria Cristina, do ICC na Dirad.

Todas as Notícias

Publicações Relacionadas

Envie um comentário