CGTI e Dirad iniciam processo para primeira compra compartilhada de TI
Publicado por admin em 31 julho, às 15:42 PM Imprimir
Todas as unidades integrarão este pregão para aquisição de aproximadamente 5.000 computadores para Fiocruz.
Com base no modelo de sucesso utilizado pelo Encontro de Lideranças Executivas de Órgãos Públicos Federais do Rio de Janeiro (GesRio), para aquisição de materiais de consumo regular em grande escala, representantes da Coordenacão de Gestão de Tecnologia da Informação (CGTI) e representantes da Diretoria de Administração (Dirad), se reuniram, no dia 10/6, no Salão Internacional da Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp) com 45 gestores das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e de Compras das unidades da Fiocruz para o primeiro encontro da compra compartilhada de TI na Fiocruz. O objetivo desta compra é atender todas as demandas das unidades que compõem a estrutura organizacional da Fiocruz, cuja medida tem como base o cumprimento de Representação com Medida Cautelar em pregões realizados em diversas unidades da Fundação no fim do exercício de 2012 que contemplava editais com especificações, preços e níveis de exigências diferenciados. O grupo definiu a avaliação de 13 perfis (ver lista abaixo).
A materialização do procedimento licitatório está sob responsabilidade da Dirad e visa atender a toda a Fiocruz, adotanto política interna quanto a não realização de licitações isoladas e, para tal, adotará o
Decreto nº 7.892/2013 (Registro de Preços), ficando as unidades responsáveis pelo gerenciamento dos quantitativos demandados, incluindo o empenhamento e liquidação da despesa gerada com as aquisições.
Esse encontro marcou o início do processo da compra compartilhada de TI e as próximas etapas assim como as atualizações do processo, poderão ser encontradas na Intranet Fiocruz
Lista de perfis
Item 1 – Desktop Padrão
Item 2 – Desktop Avançado com um monitor
Item 3 – Desktop Avançada com dois monitores
Item 4 – Notebook
Item 5 – Uitrabook
Item 6 – MAC PRO 12 GB
Item 7 – MAC PRO 32 GB
Item 8 – Estação Imac de 27”
Item 9 – MAC Mini (sem monitor)
Item 10 – MAC Book PRO
Item 11 – All-in-one Touchscreen
Item 12 – Thin Client
Item 13 – Workstation
Publicações Relacionadas
-
8 May at 17 : 57 PM 0
Nova Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Retenções e Recolhimento de tributos (08/05) na 9ª SemanaTécnico Administrativa
-
6 May at 17 : 55 PM 0
Segundo dia da 9ª Semana Técnico Administrativa foi dedicado aos temas implantação de Sistema de Custos e Sped Social (eSocial)
-
5 May at 17 : 36 PM 0
Teve início ontem (05/05) a nona edição da Semana Técnico Administrativa
-
5 May at 17 : 20 PM 0
Logística Integrada e Conta Vinculada foram os temas abordados no terceiro dia da Semana Técnico Administrativa