Cogead
Coordenação – Geral de Administração
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GESTOR DO DOCUMENTO Degias/Ageplan |
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CÓDIGO DO PROCEDIMENTO RMP 020001410/002 |
Nome do responsável pela elaboração Jaqueline Ribeiro |
Nome do responsável pela revisão Adriana Gomes e Célio Melo |
Nome do responsável pela validação Cláudia Simone |
Nome do responsável pela aprovação Osvaldo Raymundo |
VIgência: DOIS ANOS |
VERsão: 03/2022 |
Histórico de Revisões |
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N° da Versão |
Descrição e/ou itens alterados |
00 |
Criação do procedimento |
01 |
Processo revisado para adequações dos procedimentos da Qualidade |
02 |
Alteração de vigência do processo conforme análise crítica |
03 |
Alteração no Título do documento "Anular Empenho e Repassar Pagamento" para "Anular Empenho"; Alteração do campo "código do procedimento" passou de 020001002/002 para o novo código da Ageplan 020001410/002; Alteração do campo "vigência" passou de cinco anos para dois anos; Adequação ao novo modelo de procedimento; Alteração na execução da atividade devido ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI |
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Sumário
2.1.4 Encaminhar processo ao requisitante
2.3.1 Requisitante
Processo:
Coordenar Estratégias e Planos;
Subprocesso:
Anular Empenho e Repassar Pagamento;
Responsáveis:
Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan;
Requisitante;
Clientes:
Áreas requisitantes;
Regras do negócio:
Não aplicável.
Entrada: Processo SEI.
O formulário de AEM, disponível no SEI, deve ser inserido no processo pela Ageplan, enviado ao requisitante para assinaturas (requisitante e ordenador de despesas) e este encaminhará o processo ao Seor (Serviço de Orçamentação).
2.1.4 Encaminhar processo ao requisitante
Nota: Para os processos da Cogead, a Ageplan coleta assinatura e envia o processo para o Seor.
Saída: Processo SEI
É finalizado após o colaborador da Ageplan enviar o processo ao requisitante.
Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan;
Requisitante.
2.3.1 Requisitante
Responsável pela solicitação da anulação de empenho ou repasse de pagamento junto ao Planejamento (Ageplan).
Não aplicável.
Anexo I – Fluxograma do Processo.
Documento assinado eletronicamente por JAQUELINE MACHADO RIBEIRO, Prestador(a) de Serviços, em 07/10/2022, às 12:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por ADRIANA JOSE GOMES, Prestadora de Serviço, CPF: 086.627.417-03, em 07/10/2022, às 12:22, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por Célio Antônio de Mello Júnior, Prestador de Serviço - CPF: 114.186.127.58, em 07/10/2022, às 14:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por CLAUDIA SIMONE PINTO DA SILVA, Prestadora de Serviço, CPF: 949.396.247-49, em 07/10/2022, às 14:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
Documento assinado eletronicamente por OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA RAYMUNDO, Chefe do Departamento de Gestão da Informação Administrativa e Assessoria, em 10/10/2022, às 11:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2080821 e o código CRC 1F2D5189. |
Após a impressão a cópia deste documento passa a ser considerada como "Cópia não Controlada".
Referência: Processo nº 25380.003392/2022-86 |
SEI nº 2080821 |