Cogead
Coordenação – Geral de Administração
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GESTOR DO DOCUMENTO Degias/Ageplan |
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CÓDIGO DO PROCEDIMENTO 020001410/001 |
Nome do responsável pela elaboração Jaqueline Ribeiro |
Nome do responsável pela revisão Adriana Gomes e Célio Melo |
Nome do responsável pela validação Cláudia Simone |
Nome do responsável pela aprovação Osvaldo Raymundo |
VIgência: DOIS ANOS |
VERsão: 03/2022 |
Histórico de Revisões |
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N° da Versão |
Descrição e/ou itens alterados |
00 |
Criação do processo |
01 |
Processo revisado |
02 |
Alteração da terminologia no item 2.1.2 |
03 |
Alteração do campo "código do procedimento" de 020001002/002 para o novo código da Ageplan 020001410/002; Alteração do campo "vigência" de cinco anos para dois anos; Adequação ao novo modelo de procedimento; Alteração na execução da atividade devido ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI |
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Sumário
2.1.2 Receber pedido
2.1.4 Desvio exclusivo
2.1.5 Enviar pedido
2.1.8 Evento de término
2.1.9 Evento de tempo
2.1.11 Encaminhar ao ordenador de despesas
2.1.12 Desvio exclusivo
2.1.14 Comunicar ao requisitante
Processo:
Coordenar Estratégias e Planos;
Subprocesso:
Administrar Pedidos de Compras - Cogead;
Responsáveis:
Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan;
Clientes:
Requisitante;
Regras do negócio:
Não aplicável.
2.1.1 Enviar Pedido
O requisitante abre pedido no sistema SGA - Compras e envia para a Ageplan.
Nota: Trata-se dos pedidos de compras solicitados pela Cogead.
Entrada: Pedido de compra
O colaborador da Ageplan classifica o pedido no sistema SGA - Compras.
2.1.4 Desvio exclusivo
Item que indica mais de um caminho a seguir no processo ou decisão: Tipo de pedido - Item registrado e Item não registrado.
2.1.5 Enviar pedido
Após a classificação dos pedidos, este deve ser encaminhado ao Seac.
2.1.8 Evento de término
2.1.9 Evento de tempo
Nos Itens não registrados, o Seac (Serviço de Administração de Compras) lançará o preço no pedido.
Nota: Nesta etapa, no sistema constará o seguinte status: "aguardando análise do Seac".
O colaborador da Ageplan irá averiguar se o preço do item foi lançado sistema pelo Seac.
2.1.11 Encaminhar ao ordenador de despesas
2.1.12 Desvio exclusivo
Item que indica mais de um caminho a seguir no processo ou decisão: Pedido - Aprovado e Reprovado.
Nota 1: O colaborador da Ageplan fará a inserção dos documentos no processo no Sistema Eletrônico de Informação - SEI (processo aberto pelo próprio requisitante) e solicitará assinatura nos mesmos por meio de termo de atesto, disponível no sistema;
Nota 2: A Ordem de Fornecimento - OF substitui a Autorização para Emissão de Empenho - AEM.
Saída: Ordem de Fornecimento - OF e Requisição de Compras - RCO
2.1.14 Comunicar ao requisitante
Nota: Status no sistema: "não autorização' do pedido.
Pedido finalizado após gerar documentação, conforme demanda do requisitante.
Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan;
Área responsável por executar as demandas dos requisitantes.
Responsável pela solicitação de pedido no Sistema.
Não aplicável.
Anexo I – Fluxograma do processo.
| Documento assinado eletronicamente por JAQUELINE MACHADO RIBEIRO, Prestador(a) de Serviços, em 07/10/2022, às 12:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por ADRIANA JOSE GOMES, Prestadora de Serviço, CPF: 086.627.417-03, em 07/10/2022, às 12:22, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por Célio Antônio de Mello Júnior, Prestador de Serviço - CPF: 114.186.127.58, em 07/10/2022, às 14:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por CLAUDIA SIMONE PINTO DA SILVA, Prestadora de Serviço, CPF: 949.396.247-49, em 07/10/2022, às 14:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA RAYMUNDO, Chefe do Departamento de Gestão da Informação Administrativa e Assessoria, em 10/10/2022, às 11:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2080719 e o código CRC C701E93F. |
Após a impressão a cópia deste documento passa a ser considerada como "Cópia não Controlada".
Referência: Processo nº 25380.003389/2022-62 |
SEI nº 2080719 |