Cogead
Coordenação – Geral de Administração
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GESTOR DO DOCUMENTO Degias/Sica/Seprot |
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CÓDIGO DO PROCEDIMENTO RMP 020001210/002 |
Nome do responsável pela elaboração Jaqueline Ribeiro |
Nome do responsável pela revisão Natália Xavier |
Nome do responsável pela validação Natália Xavier |
Nome do responsável pela aprovação Osvaldo Raymundo |
VIgência: DOIS ANOS |
VERsão: 04/2022 |
Histórico de Revisões |
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N° da Versão |
Descrição e/ou itens alterados |
00 |
Criação do procedimento |
01 |
Revisão do processo |
02 |
Adequação do procedimento ao novo modelo |
03 |
Item 2.1.2 - Atualizado o nome do formulário e inserido o caminho para aquisição deste |
04 |
Item 2.1.5 - Alterado o nome do item de: Auxiliar usuário para: Orientar usuário e inserido a Nota 1; Item 3 - Adequação dos campos Código de classificação, Tempo de retenção e Disposição na Tabela I - Registros; Item 04 - Atualizado os anexos do procedimento |
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Sumário
1 Identificação
2 Elementos do processo
2.1 Itens do fluxograma
2.1.1 Formulário para Juntada
2.1.2 Verificar apensação
2.1.3 Desvio Exclusivo
2.1.4 Realizar apensação no sistema
2.1.5 Orientar usuário
2.1.6 Arquivar formulário
2.1.7 Processo Finalizado
2.2 Atores
2.3 Áreas de Interação
2.3.1 Requisitante
3 Registros
4 Anexos
Processo:
Gerenciar Documentos Administrativos;
Subprocesso:
Apensar Processos;
Responsáveis:
Seprot – Seção de protocolo;
Clientes:
Requisitante;
Regras do negócio:
Manual de normas e procedimentos para o gerenciamento de processos.
2.1.1 Formulário para Juntada
Nota 1:
Entrada: Formulário para Juntada de Processo.
Ao verificar a apensação realizada pelo usuário, o colaborador do protocolo deve observar se o Termo de Juntada por Apensação – Anexo I está anexado como última folha do processo principal e se no campo de observação deste mesmo processo está descrito o motivo da apensação. Além disso, devem observar se o processo secundário, ou os demais processos anexados, mantém suas características e numerações originais.
É imprescindível, após a juntada física do processo, tanto por anexação quanto por apensação, que os usuários das unidades centralizadas enviem o Formulário para Juntada de Processos: Anexação/Apensação – Anexo II do RMP 020001210/001 – Anexar Processos devidamente preenchido à seção de protocolo para os devidos registros.
Os anexos estão disponíveis no seguinte caminho: Site Cogead > SGA Web > Sistema de Informação > Formulários / Manuais.
2.1.3 Desvio Exclusivo
Item que indica mais de um caminho a seguir no processo ou decisão: Apensação correta, Apensação incorreta.
2.1.4 Realizar apensação no sistema
Nota: Os processos mantem suas movimentações distintas.
2.1.5 Orientar usuário
Nota 1:
Orientação pode ser feita presencialmente, ligação telefônica, e-mail e ferramenta Teams.
Saída: Processo Apensado.
2.1.7 Processo Finalizado
Seprot – Seção de Protocolo.
Unidade/Colaborador responsável por solicitar orientações ao protocolo, preencher formulário para juntada de processos, elaborar termo de juntada por apensação – este deve estar assinado pelo servidor responsável da área e encaminhá-lo a seção d e protocolo.
Tabela I – Registros
Identificação |
Armazenamento |
Proteção |
Recuperação |
Código de classificação |
Tempo de retenção |
Disposição |
Termo de Juntada por Apensação |
Pasta de Rede da área / Página da Cogead |
Login e Senha |
Título |
Código de Classificação de acordo com o assunto do Processo que este documento está inserido |
Tempo de retenção associado a sua classificação |
A disponibilidade do documento é definida de acordo com sua classificação. |
Anexo I – Termo de Juntada por Apensação;
Anexo II – Fluxograma do Processo.
| Documento assinado eletronicamente por JAQUELINE MACHADO RIBEIRO, Prestador(a) de Serviços, em 22/06/2022, às 10:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por NATALIA ALVES XAVIER, Assistente Técnico de Gestão em Saúde, em 22/06/2022, às 11:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA RAYMUNDO, Chefe do Departamento de Gestão da Informação Administrativa e Assessoria, em 23/06/2022, às 12:07, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1687563 e o código CRC 890FFE1C. |
Após a impressão a cópia deste documento passa a ser considerada como "Cópia não Controlada".
Referência: Processo nº 25380.001533/2022-26 |
SEI nº 1687563 |